domingo, 10 de julho de 2011

Chegada em Milão !!!!

Olá pessoal, eu sei que estou mais uma vez atrasado com o blog, mas nao se preocupem, estou fazendo o máximo possível para atualiza-lo, e para ajudar estou com problemas técnicos, não estou conseguindo dar upload nas fotos...da erro.. Aki pra mim diz que as fotos estão no ar, mas aí quando vou entrar no site para ver não tem nada, vou tentar arrumar e assim que conseguir coloco oque fizemos ontem e hj aki, aki e muito lindo como todos os lugares que fomos, e parece um shoping gigante rsrsrs mas só com grifes famosas !!!! Hj tivemos a sorte de pegar uma chuvinha agora no final, quando saímos para jantar...bom...o resto coloco junto com as fotos assim que arrumar !!!! Estou com muia saudade de todos, e do Brasil afinal...não a lugar como nosso lar certo !!!! Bem que o meu poderia ser aki...mas tudo bem shuahsah, abraços e beijos a todos, e ate mais tarde !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário