sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resumooo

Oi gente , finalmente consegui entrar na internet, estou em Veneza a dois dias, eu acho, to totalmente sem noção de horario rsrs, peço desculpas por não atualizar antes, então vou fazer um resumo dos últimos dias....acho que o post vai fica um poco grande...mais é o unico jeito de eu tirar o atraso do site....  

Fotos de Paris...








  

Lá tudo é lindo... todas as fotos sou eu quem tiro, comentem depois pra eu saber se estão boas....ñ vou falar muito nesses post .. vou so colocar foto....ae quando estiver em Milão ( amanhã) comento tudo certinho !!! 

Fotos Veneza... 








Não vai dar tempo de colocar masi fotos agora....só tenho 2 horas de net, e ja ta acabando =/ mas prometo que amanhã coloco meus comentários ta bom pessoal ? 
Bjoooos a todoooos

Um comentário:

  1. Obaaaaaa!! Mais fotos! Gostei muito da primeira da Torre Eiffel. Agora precisa colocar uma foto da Praça San Marco e do que vcs comeram de bom aí em Veneza!
    Uhn.... aquele quiche gigante parece muito bom, ainda mais q está perto da hora do almoço aqui! rs rs
    Beijão

    ResponderExcluir