terça-feira, 5 de julho de 2011

Em falta !!!

Olá pessoal, sei que estou em falta com meu blog, mas é pq ta muito corrido srsrs, hj vou tentar colocar ele em dia, pois amanhã vou pra Veneza, e lá não sei se tem internete no hotel, por conta disso, se eu não postar nada nos próximos 3 dias, já sabem o motivo srsr, bom gente, espero que gostem dos próximos post's.... Abraçoos e muito obrigado por estarem acompanhando minha viagem, oque estou sentindo aqui, tento passar para vc's atavez do meu blog....Abraçooos !!!!

Um comentário:

  1. Oi, Vi!!
    Vou ficar aguardando os próximos posts. Uma dica: se em Veneza não tiver internet, faz o seguinte - escreve os posts no Word e deixa as fotos preparadas. Aí quando vcs forem para outro ponto que tem internet, é só colar tudo no Blogger e postar, ok?
    Um beijão e boa viagem
    A gente se fala daqui a pouco - beijão procê e pra Tu!

    ResponderExcluir